Novidades › Destaque
A Lacrilar dá hoje um passo significativo na sua trajetória de crescimento e afirmação, com o lançamento oficial da sua nova identidade corporativa: Grupo Lacrilar.
Esta evolução marca um momento estratégico na história da empresa, que visa distinguir a sua presença institucional das marcas comerciais dos seus produtos, reforçando a sua imagem enquanto grupo sólido, inovador e comprometido com os seus clientes.
“O Grupo Lacrilar é hoje muito mais do que a marca dos nossos produtos. É uma estrutura empresarial sólida, que integra várias marcas e investimentos. Esta nova identidade permite-nos comunicar essa realidade com clareza e ambição”, destaca o CEO da empresa.
Uma nova imagem, a mesma essência
A nova identidade visual do Grupo Lacrilar reflete os valores fundacionais da empresa – rigor, inovação, proximidade e confiança – ao mesmo tempo que projeta a sua visão de futuro. O logótipo agora apresentado mantém uma ligação simbólica à história da empresa, incorporando elementos gráficos que remetem à continuidade, estabilidade e expansão.
O rebranding institucional surge também como resposta à necessidade de clarificar a arquitetura de marcas da empresa: enquanto o Grupo Lacrilar assume o papel de entidade institucional e estratégica, as marcas comerciais continuarão a operar com autonomia visual e comunicacional nos seus respetivos segmentos de mercado.
Mais do que produtos, oferecemos valor.
Mais do que marcas, construímos relações.
🔗 www.grupolacrilar.pt
Últimas novidades
Tem alguma questão sobre a empresa e os nossos produtos?
Temos uma equipa especializada que o ajuda a esclarecer as suas dúvidas. Basta aceder à nossa área de "pedido de informação" e preencher os campos do formulário.